segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

MISTÉRIOS DA FLORESTA AOKIGAHARA

"Aokigahara", também conhecida como Mar das Árvores, é uma floresta que surge na base do Monte Fuji.
Aokigahara vista aérea

A floresta é alvo de muitas lendas. Dizem que ali existem grandes depósitos de ferro o que faz com as bússolas não funcionem e muitos acabam se perdendo dentro da floresta .






  É fácil se perder pq pra qualquer lugar
  que se olhe teremos sempre a impressão
  de estarmos andando em circulo!
Na dúvida, nós só ficamos o mais próximo da entrada! O seguro morreu de velho! rsrs...
Existem muitos mitos de monstros, fantasmas e outros tipos de criatura. Isso é consequência da péssima fama
que o Aokigahara adquiriu com o tempo. A floresta é o lugar do Japão onde mais pessoas se suicidam.

Olhando direito essa floresta é sinistra!
Dizem que o espírito dos suicídas vagueia para sempre na floresta. Cerca de 70 suicídios são reportados por ano nessa área.
O medo são barreiras que colocamos
no nosso caminho!
Vocês acham que sou corajosa ne! Mas pode apostar que não! Se eu soubesse disso antes jamais armaria o meu tripé para me fotografar e deixar meus filhos e marido seguir em frente.....Dai concluí que o medo somos nós que criamos!!! Confesso que nao vi nada e nem senti nada! Ufa ainda bem!

Justamente para q as pessoas não se percam floresta adentro, foi que  as autoridades , então, colocaram várias placas e sinais onde tentam auxiliar a pessoa mais desesperada!Porque quem não vai ali com a intenção de se suicidar, pode ter certeza que o desespero é fatal em caso de se perder...
As placas estão nos idiomas
 japonês e Inglês
Enfim, que os espíritos que vagueiam nessa floresta encontrem a luz e que reconheçam que a Vida é o nosso bem mais precioso e que nada é motivo para descartarmos esse grande presente de Deus!Vou parando por aqui e quem quiser ver mais fotos horripilantes dessa floresta, digite no GOOGLE a palavra AOKIGAHARA, e em imagem q vcs verão q essa floresta é a floresta preferida dos suicídas japoneses!
Bjsssssssssss



2 comentários:

  1. Corajosa!! Sempre ouvi falar nesse tal "Mar das arvores" e gostaria de estar lá um dia e "sentir" a aura do lugar... mas assim como vc, eu não sou sensitivo e provavelmente não veria nada de anormal... mas só de saber que o lugar é carregado de lendas já vale o passeio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. M.A.Y se vc tiver uma oportunidade de vir para o JP, venha e faca esse passeio, pq eh sensacional. Vale a pena cada minuto passado nesse lugar que eh magico! Essa floresta, tem um magnetismo inexplicavel. Acho que as pessoas se perdem pq querem adentrar cada vez mais para explorar pq essa floresta te convida a isso. Como eu amo minha vida nao me deixei enfeiticar...rsrs...Qto aos espiritos suicidas ficarem vagando so fiquei sabendo disso depois que saimos da floresta, pq se eu soubesse disso antes nao teria passado da entrada!!!!

      Excluir